Thursday, December 25, 2008

Personagens



De manhã muito cedo ainda, atrapalhada com o meu novo e lindo chapéu de abas largas e com a saia que insiste em não exercer a sua função de me cobrir as pernas, conheço Caudulici.

Caudulici é uma menina, muito menina, de uns 5 anos no máximo. Ainda mais pretinha que o habitual tão sujinha está, e não fosse a sua saia esfarrapada poderia confundi-la com um rapazito.

Aproxima-se e diz-me " Madame, bad business, please buy", esticando-me os bracitos com os colares de plástico.

Baixo-me à altura dela sem saber que lhe dizer ou fazer. Passo-lhe a mão pelo cabelo numa tentativa de a fazer parecer mais com uma menina e pergunto-lhe em silencio se o lugar dela neste Mundo não esta completamente errado. Os meus olhos fixam-se no fundo dos seus olhos negros. Apetece-me pegar-lhe ao colo e tomar conta dela. Apetece-me chorar de tão impotente me sentir.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home