Sunday, December 06, 2009

Bandaranaike International Airport



Pago 130 rupias para entrar no aeroporto depois de passar por duas barricadas de militares (com os uniformes mais bonitos que já tenho visto, mas isto são olhos de mulher que não sabe o que é guerra).

Sento-me e o tempo passa devagar e passam hospedeiras da SriLankan Airlines trajadas com lindíssimos sarees azuis turquesa de margens prateadas… apressadas.
O teu avião chegou mas não acontece nada.

Chegam os primeiros estrangeiros. Casais com 4 malas enormes. Ou famílias com muito mais que imensas malas. Dirigem-se todos para o matagal de homens com cartazes na mão. Um dia ainda há-de haver alguém com o meu nome à minha espera!

E num instante começam a chegar os singaleses com frigoríficos LG. Juro que vi pelo menos 3 frigoríficos e 5 televisões.
Meu Deus… eu sempre preocupada com o excesso de peso.
Sou a única estrangeira à espera mas bem mais ansiosa que os restantes. Aliás… até acho que muitos desses tais restantes vieram só para ver a megaTV do aeroporto.

Estou de pensamentos flutuantes a ver quem passa e vejo-te a ti. Não trazes quatro malas nem frigoríficos mas vens com um sorriso lindo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home