Thursday, May 03, 2007

CALOR E NOITADAS...FÉRIAS


Eu tenho alguma impressao de que este e o Pais mais quente do mundo...
Fotografias!!! A digital morreu, a nikon embacia, um fenomeno bastante estranho. Quase sempre me esqueci de alterar o ISO e no meio de uma manifestacao onde poderia ter tirado as melhores fotos... fiquei sem pilhas. Para alem de que aqui esta mesmo muito calor... dai eu aqui na internet mais lenta e mais cara do planeta a mandar emails porque tem ar condicionado.
O protector 50 acabou e claro que nao ha a venda, logo so posso ir a praia ao fim da tarde.
As noites sao fixes, quentes mas daquele quente que todos gostamos. Sao muito bizarras tambem. Tenho que admitir que eu o Bart e o Adriano temos ido a uns sitios imensamente bizarros. Ontem eram 4 da manha, estava o Adriano sentado ao pe de uma Drag Queen peruana, porque so havia essa cadeira, o Bart a tentar fazer-se entender a fauna que rondava o Piano Bar e eu a dancar salsa sem musica... salsa e muito dificil, mas la ando perto!
Vou pousar a maquina que me pesa toneladas, procurar os rapazes e pirar-me para a praia.
Beijos

0 Comments:

Post a Comment

<< Home