Thursday, December 07, 2006

NO TITLE


SEM TÍTULO

Estou eu sentada num sofa a espera de um computador... venho do terraco onde estive a decidir descer as escadas ou nao (sao alguns emails que recebo de voces que me faz continuar a vir a internet)... chega um indiano jovem e na flor da idade e pergunta-me o habitual, ao que respondo que sou portuguesa. E e aqui que tudo se torna curiosamente estranho. Fala-me que na escola aprendeu que havia um rapazito em Portugal, muito famoso. Bastava o rapazito querer e uma onda enorme cobria Portugal inteiro, ou talvez... que se os seus pais se separassem a onda vinha e inundava tudo... e que... ainda nao acaba aqui!... no fim acho que ele vendia o Pais (Portugal...). Eu estou admirada como nunca e pergunto-me se percebi bem, mas os indianos ate falam bem ingles... ele acha estranhissimo que eu nao conheca o rapaz... eu acho que ele esta pior que eu. Entao chega um amigo dele. Sei que lhe pergunta em Indiano se conhece o rapaz portugues que vendeu o Pais (nao sei a quem...). O outro encolhe os ombros e olha para ele com cara de quem nem sequer quer saber... Depois e de repente aponta para um calendario na parede e diz que foi ele que fez : " Sonal, computers and printers, PushKar". Sonal e o nome da avo dele, mulher de boa sorte!.
Estranho nao acham?
Mais uma vez beijos
Joana

0 Comments:

Post a Comment

<< Home