Thursday, November 16, 2006

LHASA




LHASA, 16 NOVEMBRO

Lhasa, milhoes (nao milhoes... isso ja e imaginacao minha), centenas de peregrinos, ruelas, peregrinos, tudo que e religioso se vende (mais caro para nos), peregrinos, alguns concentrados... muitos vao so na conversa... param para falar comigo... converso em portugues... entendemo-nos... muitos povos pelos chapeus e pelos penteados... trancas de todos os tipos... pedras azuis enroladas nos cabelos...
Potala... enorme... mais bonito que o imaginario... branco e castanho la em cima... montanhas com neve atras... enorme... lindo... entramos la, a sala do Dalai Lama, o terceiro, o quinto, o sexto, o decimo terceiro... e a fotografia ausente do proibido decimo quarto... este sim e indescritivel.
Beijos para todos, obrigada pelos mails.
Ando a contactar papeis deixados nos hoteis para partilhar jeep para o nepal... mas tambem saudades dos que gosto e lembro com carinho.
Beijos Rafael meu querido sobrinho.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

... é raro mas consegues-me pôr invejoso... mas não tenho coragem de sair do quente de casa e da segurança do lar...
Bjks
V@lentynho

4:02 PM  

Post a Comment

<< Home